Os recifenses e pernambucanos sabem o quão belas são as nossas ruas e bairros. E cada vez mais o mundo também se rende aos encantos da nossa região. Prova disso está na charmosa e histórica Rua do Bom Jesus, no Bairro do Recife.

A rua é a única brasileira eleita entre as 31 mais belas do mundo, segundo a Architectural Digest, revista mensal norte-americana. E dá para se entender, é claro, os motivos para a escolha. A antiga Rua dos Judeus, com suas cores e prédios repletos de significado, é palco de cultura, arte e histórias.

O local abriga a primeira sinagoga das Américas e recebe, ainda, as famosas feiras de artesanato. É destino certo, sem dúvidas, para moradores e turistas que visitam a cidade.

Além da rua recifense, também figuram na lista publicada no fim do ano passado, a Paris’s Montmartre, na França, Setenil de las Bodegas, na Espanha, e Pretoria, na África do Sul.

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here