Frequentemente, apesar de transparecermos felicidade, sentimos que algo nos falta. Mas a realidade é que pode ser difícil descobrir do que precisamos para preencher essa lacuna.

De acordo com estudos, pessoas felizes demonstram mais produtividade no trabalho, são criativas, conquistam empregos disputados, possuem relacionamentos mais duradouros, têm mais amigos, gozam de boa saúde e lidam melhor com o estresse.

Recomendamos que você faça este teste psicológico capaz de ajudar a determinar o que lhe falta para que você sinta uma felicidade mais completa.

Responda de acordo com o que sente na maior parte do tempo.

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


7 COMENTÁRIOS

  1. Autoexpressão
    Você é uma pessoa feliz, mas o mais provável é que você ainda não tenha se dado conta da sua energia criativa. Os limites rígidos não deixam que você realize suas ideias, por isso é preciso descobrir como fazê-lo. Se você quer cantar, se inscreva num curso de canto. Se quiser desenhar, compre telas e tintas, e se jogue. Lembre-se: você mesmo pode deixar sua vida mais feliz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here