A gente sempre quer saber mais sobre a nossa personalidade e por isso que estes testes de associações nos ajudam a descobrir aspectos importantes sobre nós mesmos.

Aqui no Fãs da Psicanálise existem vários tipos de testes sobre personalidade que te monstra resultados sobre a sua personalidade. Muitos se identificam com o resultado e outros descobrem coisas que nem mesmo imaginavam…

Será que você faz parte do grupo de pessoas extrovertidas, confiantes? Ou então, você é daqueles que se adapta com facilidade em grupos diferentes? Ahhh tem também o grupo dos mais tímidos, reservados… Em qual será que você se encaixa?

Neste teste você irá responder 16 perguntas e qual dos três resultados será o seu? Vamos lá?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


204 COMENTÁRIOS

  1. Respondi o questionário com a mais pura clareza e sinceridade. É venho constatar que nenhum outro teste foi tão perfeito quanto esse . Eu me conheço o suficiente pra saber que sou introspectivo fechado, e que no mundo tem muita gente desnecessária.

  2. O teste realizado por mim foi acertativo quanto ao meu perfil de pessoa, como realmente sou em relação as minhas condutas com outras pessoas no dia a dia. Muito bom!

  3. Eu não diria confusa, e sim dificuldade de calcular a negatividade da escolha que eu fiz. cinceramente…ambiciosa, eu? Já fui diagnosticada de pessoa sem sonhos de crescimento. KKK Eu não me acho melhor que todo mundo.

  4. Acertou em cheio , sou escorpiana então o misterio mora em mim ñ sou muito de mim expor pra mim proteger e as pessoas ficam curiosas por ñ saber quem realmente sou mais sei perceber muito bem as pessoas ao meu redor, isso é divertido.

  5. Verdade acertou em cheio, nunca alguém além da minha mãe realmente me entendeu desta forma os poucos amigos q tenho tb ficam me dizendo você é pai p toda obra mas e é difícil de te entender…. ou dizem pra vc tá pro pé pra tá pra cabeça.. ..acho legal der diferente e cooperativa mas quando não quero nem adianta😎😉😀

  6. Verdade , as vezes me acho estranha ,mas prefiro assim ,meu jeito é esse , até tento mudar mas não consigo , como dizem meus colegas ,vc é muito chata , mas na hora de desabafar e comigo que eles vem ! Gostei muito da matéria , parabéns

  7. Deu certinho. Vou até compartilhar com parentes para eles dizerem se condiz comigo. Eu concordo com tudo. Agora vamos ver se os outros me vêem assim. O que eu mais gostei foi o título pois considero meu pior defeito o orgulho. Valeu

  8. Olá! Acredito que a síntese feita tem haver comigo, alguns termos são intensos em demasia ao meu ver, mas, estou me descobrindo, então talvez não tenha chegado ao estágio de ler e achar natural, rs…

  9. O resultado do teste é perfeitamente isso mesmo, eu ja esperava as definições, gostei muito de ter a confirmação através de perguntas feitas por especialistas da Área de psicologia.

  10. Adorei o resultado do teste…
    Vou fazer outro, conhecer a si mesmo é nossa eterna busca, não é??
    Às vezes um resultado desse acaba revelando algo que não tínhamos nos atentado sobre nós mesmos…
    Muito interessante..
    Bjos

  11. Uau! O quiz me definiu completamente! Que incrível! E olha que as pessoas não conseguem me caracterizar bem, e esse quiz fala de mim como se fosse eu mesma dizendo!
    Incrible!!!

  12. Esse teste está certo, me detalhou perfeitamente se ele tiver faltando algo só só falar ou escrever de forma formal eu diria que esse teste estava me espionando.

  13. Me reconheci não completamente. Concordo que gosto de aproveitar o tempo ouvido e lendo livros, mas não sou organizada. Gosto de organização mas tenho dificuldade em me organizar.

  14. bom dia! Acertaram bastante mas vejo q em algumas perguntas, suas respostas dependerão mesmo é da situação do momento. Não tenho problema em mostrar meu verdadeiro ‘eu’ p/ ninguém; não o mostro c/ facilidade pq acho q poucos são os q se interessam em saber… ultimamente, há mais pessoas q se interessam mais em saber de sua situação financeira (p/ lhe vender algo), de sua situação amorosa (p/ querer namorar você) etc; poucos querem saber apenas para estabelecer amizade, se for p/ ser algo de bom;, e assim caminha a humanidade… graças a Deus, não são todos, só são muitos… obrigada.

  15. Gostei, algumas coisas acertaram no que respeita á minha personalidade, sou dificil de entender, sinto-me bem em casa com minha leitura. Á vezes gostamos de saber como somos atravez dos outros!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here