O corpo é uma máquina incrível. Ele é feito de milhões de peças que funcionam como um mecanismo perfeito, e é inimaginavelmente complexo. No entanto, existem muitas coisas que devemos saber sobre ele, mas não sabemos.

Você já se perguntou se conhece o seu próprio corpo? Essa pergunta pode parecer não fazer o menor sentido, afinal, quem é que não conhece o próprio corpo, não é mesmo!? Mas, será que conhece de fato?

Ter consciência sobre o seu corpo e sua mente pode fazer toda a diferença e resolver muitos probleminhas no meio do caminho. Além disso, nessa jornada de autoconhecimento você pode descobrir uma porção de coisas que não fazia ideia de como funcionavam, se divertir e se reinventar.

Falando sobre estar em paz com o próprio corpo, estar consciente dele também pode evitar sérios problemas físicos e emocionais. A leitura e a meditação são agentes importantíssimos nessa jornada de conhecimento do corpo em busca de uma vida saudável.

E você? Conhece o seu próprio corpo?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here