Diariamente você convive com seu próprio corpo e o seu rosto no espelho. Você até reconhece algumas características como bonitas, mas não tanto assim.

Aliás, quem não gosta de se sentir bonito? Todo mundo fica mais confiante e feliz quando olha no espelho e gosta do que vê. Mas o que define a beleza? Apesar de ainda existirem padrões que são bastante exaltados, de vez em quando conhecemos uma pessoa que não se encaixa nos modelos de perfeição e mesmo assim a achamos linda. Por quê?

Muito além dos produtos e tratamentos de beleza, roupas e acessórios da moda, há várias coisas que fazem de você uma pessoa mais bonita. Algumas delas você sequer percebe, porque nem tudo pode ser visto somente olhando para o espelho. Mas de uma coisa você pode ter certeza: os outros vêem e te admiram por isso.

A boa notícia é que você vai descobrir agora que coisas são essas e perceber que elas não requerem nada mais do que investir nas suas atitudes. Afinal, a beleza mais linda, vem de dentro, vem da alma…

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here