Um símbolo místico é uma representação gráfica de algo que pode ser interpretado de uma maneira, positiva e negativa. São imagens que mantêm atrás de si uma frase ou uma lenda, e que, aplicando-a à psicologia, ajuda a revelar o que uma pessoa esconde, portanto, pode ter múltiplos significados enigmáticos para decifrar.

Sua interpretação é geralmente única e especial, a ponto de  revelar algo muito profundo sobre alguém, algo que talvez até a pessoa em questão não tivesse conhecimento ou ignorasse.

Os símbolos místicos que revelam sua energia interior

Se você quiser se conhecer mais através desses símbolos, pedimos que preste atenção e atente para os emblemas anteriores. Sem muita reflexão, escolha uma com a qual você mais se identifica.

Você deve saber que esses emblemas têm uma origem espiritual e mística, para ajudá-lo a descobrir muito sobre como é sua energia interior e o que valoriza sua personalidade.

Depois de fazer sua escolha, continue lendo o significado deles abaixo:

O símbolo da lua:

Se você decidiu escolher esse emblema, é porque você tem uma personalidade feliz, animada, divertida e acessível, e também é geralmente uma pessoa muito engenhosa; você cria uma situação que parece difícil ou chata, agradável e divertida. Você sabe como tirar um sorriso dos outros.

O simbolismo da lua no reino espiritual representa a luz na escuridão. Está intimamente relacionado à infância, infância, inocência, felicidade e imaginação.

Além disso, enfatiza as transformações experimentadas no passado, as mudanças que ocorrem no presente e o que está por vir no futuro próximo.

Nesse caso, sua energia tende a ser natural e aberta. Você pode se tornar uma pessoa muito honesta e franca, mas ao mesmo tempo, um pouco sensível. Portanto, você deve ter muito cuidado para não magoar os outros com suas palavras.

O símbolo do olho de Nazar:

Se você decidiu escolher esse emblema, é porque você é uma pessoa que aproveita todas as oportunidades. Você constantemente procura maneiras de ser ou melhorar todos os dias, e trabalha duro para ser feliz e para fazer seus amigos mais próximos felizes.

O olho de Nazar, geralmente é muito comum na Turquia e na Grécia, portanto, também é conhecido como olho grego ou olho turco. Represente a grande força protetora que sempre o acompanha e que combate qualquer tipo de energia negativa, como inveja, ressentimento ou maus sentimentos por parte de outras pessoas em relação a você.

Nesse caso, sua energia é instintiva. Você pode perceber facilmente os sentimentos e pensamentos de outras pessoas, bem como algumas de suas intenções.

Você não permite manipulação, tende a ser muito meticuloso e cuida muito de sua privacidade e intimidade. É recomendável que você tente evitar os problemas ou conflitos de outras pessoas e, se se aproximar de alguém, não permita que elas influenciem emocionalmente sua vida.

O símbolo da estrela de Lakshmi:

Se você decidiu escolher esse emblema, é porque você tem uma personalidade muito interessante e atraente. Você é uma daquelas pessoas que consegue despertar entusiasmo e curiosidade nos outros.

Você tem uma atração especial, tanto na maneira de falar quanto de agir, a ponto de ser considerado alguém muito charmoso, e também costuma expressar grande simpatia ao comentar sobre algo que gosta ou ao dar sua opinião.

A estrela de Lakshmi, ou estrela tartética, é amplamente usada em diferentes culturas, geralmente também recebe nomes diferentes e tem múltiplos significados. No entanto, sempre esteve relacionado à regeneração, esperança, fluxo de coisas boas e destino. E, de acordo com a cultura hindu, representa a união entre a ordem espiritual e a ordem suprema.

Nesse caso, sua energia é um gatilho para coisas boas e positivas. Faz você ser autêntico quando externaliza o que sente e como se sente. Se houver algo que o excite, você o perseguirá a todo custo. Sua energia é extremamente poderosa e você a demonstrará constantemente com suas ações. Portanto, tente cercar-se de pessoas que aumentam ainda mais sua boa energia e verá que alcançará coisas bonitas em sua vida.

Esperamos que você tenha aprendido o significado de cada um desses emblemas e que eles tenham falado com você de uma maneira especial. Nunca esqueça o que sua escolha representou, pois a história desses símbolos é mais do que fascinante.

Mesmo assim, diz-se que esses emblemas podem transmitir grande sabedoria à nossa mente, apenas olhando para eles. Imagine o poder que eles têm e que vai além do significado deles, ou seja, eles não falam de uma simples crença ou convicção.

Além disso, nenhum desses emblemas ou símbolos místicos representa algo negativo, ou alguma má intenção, pelo contrário, é uma representação dessa energia positiva que vive dentro do nosso ser, de uma transformação da consciência e do bem-estar.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here