Não basta ter afinidades nos interesses, se o casal não deseja os mesmos objetivos para o futuro. Problemas comuns aos relacionamentos como as pequenas diferenças e a monotonia são facilmente superados.

Porém debater todos os dias sobre onde sair, o que jantar, o destino do final de semana e coisas comuns com a gestão de tarefas domésticas e financeira, gera desgaste ao relacionamento.

Para manter a relação saudável depois de passada a etapa de atração, é importante ter reconhecimento e diálogo. E isso pode acontecer mesmo em relacionamentos de pessoas completamente diferentes.

Basta haver o respeito, e objetivos comuns para o futuro. Esse sempre deve ser o ponto em comum.

Está em busca de um par perfeito? Pois saiba que encontrar aquela pessoa especial não precisa ser tarefa árdua. Se há quem acredite que os opostos de atraem, a rotina costuma provar que uma personalidade parecida pode ajudar a manter um relacionamento feliz e livre de imposições.

Na dúvida? Faça o teste e descubra que perfil de parceiro promete ser ideal para você.

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here