É normal o ser humano ser carente, mas é preciso ser carente de amor próprio também. De que adianta se deixar levar por um relacionamento apenas por aparência? Para ter o status de relacionamento do Facebook alterado? Isso só servirá para machucar ou o parceiro(a) ou a si mesmo, cedo ou tarde.

Se for para se envolver, pondere os reais motivos para estar entrando nesse relacionamento. É porque você realmente tem certeza de que quer fazer o parceiro(a) feliz, ou é apenas para impressionar as pessoas de fora? Quem ama se preocupa com o mundo que passa a existir com o outro, não com os outros.

Nem sempre somos vítima da indecisão de alguém. É comum que nós mesmos estejamos perdidos em nossos sentimentos, passageiros de um relacionamento que parece ter perdido o rumo. Essas coisas acontecem.

Em um mundo repleto de certezas jubilosas (“noivo”, casado”, “separado”), é preciso ter coragem para admitir que você não sabe onde está.

Você está certo do seu status de relacionamento? Vamos tirar essa dúvida já!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

 

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here