Onde posso encontrar o grande amor da minha vida? Existe um local específico pra isso? Será que estou sozinho porque preciso mudar minha rotina para algo novo acontecer? A culpa é minha por estar sozinho há tanto tempo?

Não existe um lugar específico pra isso. Mas você precisa ter em mente que é bom escolher bem os locais que frequenta, edificantes, e, como consequência, é muito possível que em um desses lugares conheça alguém com os mesmos princípios e valores.

Um amor verdadeiro é um presente que precisa ser valorizado e cuidado como uma das coisas mais preciosas da vida. Não é algo que você encontra um dia e coloca num pedestal para ser admirado.

Todo mundo quer um amor que lhe faça feliz, realizado, que você tenha vontade de ficar perto da outra pessoa, que você confie completamente, que não haja aquela dependência doentia, mas que um complemente o outro, que não sofra ameaças nem interferência.

Será que  acertaremos como você encontrará o grande amor da sua vida?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here