Cada um de nós possui um tipo de energia. Com ela podemos influenciar o mundo a nossa volta.

Independente das suas crenças, energia é aquilo que te move, que te coloca perto ou distante dos seus sonhos, de onde você quem chegar. Você tem um objetivo, canalize a sua energia para chegar até ele.

Quer facilitar o seu caminho? Utilize este teste para saber que tipo de energia pertence ao seu íntimo, qual tipo de energia você carrega consigo.

Essa energia varia entre alegria, tristeza, amor, ódio, e muitas outras, tudo depende do nosso mundo interior.

Este teste que revelará qual o seu tipo de energia e que mensagem você transmite ao mundo.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


6 COMENTÁRIOS

  1. Você emana a energia da procura.

    Você é um autêntico viajante. Enquanto os outros procuram algo útil e bom, você procura algo inesperado e impressionante. Isso é o que te torna diferente: você se sente internamente livre.

  2. Onde podemos encontrar energia?
    Energia é tudo e todos, só porque uma fonte de energia ainda não foi encontrada ou temos meios de
    utilizá-la não significa que ela não existe, o seu próprio corpo e uma fonte de energia, ele produz e utiliza energia, só porque não temos meios de transforma-lo em energia últilizavel, àlem de ser muito antiético, não deixamos de ser uma fonte de energia.

  3. Você emana a energia da luz.

    Você é uma verdadeira fonte de luz e harmonia que emana bondade de sua alma. As pessoas à sua volta te olham como um mestre e muitas vezes te pedem conselhos. Aonde você vai, o ambiente fica melhor. Valorize essas qualidades!

  4. Você é a fonte do amor verdadeiro. Amor sincero, puro e honesto. Você cria para quem está ao seu lado um ambiente de segurança e comodidade, e é por isso que as pessoas sempre te procuram quando têm problemas….bem isso mesmooo

  5. Você emana a energia da tristeza.

    Você está passando por um momento difícil e isso afeta negativamente o seu mundo interior. A vida parece cinza e sombria, mas você pode encontrar alegria no amor, nas pessoas e, mais importante, em você mesmo. Lembre-se: você deve gostar de você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here