Não dá para negar que as séries são um fenômeno cada vez mais consolidado. Em 2017, pudemos comprovar essa força recente do formato audiovisual, que dominaram as conversas, as redes sociais e até mesmo noticiários.

Como esquecer o clamor dos fãs de “Sense 8” ou a intensa discussão sobre bullying e suicídio motivada pela estreia e sucesso de “13 Reasons Why”?

Esta última, inclusive, é retrato de uma das tendências que marcaram as produções deste ano: as séries voltadas para o público infanto-juvenil.

Quem observa isso é o jornalista, diretor de TV e colunista especializado Alexis Parrot. Ele ressalta, porém, uma mudança no conteúdo das produções.

“Diferente dos anos anteriores, quando esse era um nicho muito angariado pela questão do sobrenatural e da fantasia, agora as questões da vida real, do cotidiano dos adolescentes ganham destaque”, observa.

Descubra neste teste a sua próxima série!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here