Se os filmes da Disney fazem tanto sucesso geração após geração, boa parte disso vem não dos mocinhos, mas dos terríveis vilões que o estúdio criou para suas histórias – e que até hoje nós amamos odiar.

Com os mais diversos tipos de personalidade e planos maquiavélicos, alguns vilões são tão bons que acabam roubando a cena – e virando personagens BEM mais marcantes que os bonzinhos.

O grande clássico da Disney, é claro, tinha que ter um vilão à altura e nem precisamos dizer: Scar é um dos melhores personagens entre todos os desenhos da produtora, né? O antagonista de “O Rei Leão” é o responsável pela morte de Mufasa – uma das cenas mais traumatizantes da infância de muita gente.

De olho no reino de Simba, Scar é um dos vilões mais maquiavélicos e não poupou esforços para eliminar todos que se colocassem em seu caminho: não só matou o irmão, como colocou a culpa no sobrinho, o deixou para morrer no deserto e usurpou o trono – feitos de dar inveja em muito vilão de “Game of Thrones”, hein?

Superinteligente e articulado, Scar é o tipo de vilão que, definitivamente, não tem paciência para quem está começando.

Qual vilão da Disney mais se parece com seu lado menos evoluído? Faça a teste!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here