Aqui no site do Fãs da Psicanálise já falamos muito sobre o que é ter amor próprio. Mas afinal, você sabe o que é amor próprio? Será que você possui esse sentimento dentro de você?

Se você é daquelas pessoas que faz de tudo pelo outro, sente que não é valorizado e isso começa a ser tornar hábito na sua vida, está na hora de se reavaliar internamente, afinal, o amor próprio é fundamental para que possamos amar ao próximo.

Ajudar os outros sem esperar nada em troca é maravilhoso, deixa em evidência seu grande coração e capacidade de servir o próximo, mas lembre-se de uma regra importante de vida: se ame primeiro, só assim conseguirá ajudar as outras pessoas.

Com o Dia dos Namorados chegando, estamos fazendo a pergunta que todos deveriam estar realmente se perguntando. Quanto você se ama? Você está totalmente apaixonado por si mesmo ou precisa se dar um abraço?

Faça o teste e descubra o quanto você se ama!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here