Às vezes na vida temos que resolver mistérios comparáveis aos encontrados por Sherlock Holmes.

É quase impossível resolver casos que não deixam rastros visíveis que possam apontar para um culpado específico. Pistas, suposições e intuição: é tudo o que você tem disponível para encontrar a solução.

Nesses momentos, é quando você revela sua capacidade de julgamento e percebe a influência de sua personalidade ao tomar decisões.

Hoje, queremos apresentar um teste muito curioso, no qual você não tem ideia além do que pode ver na imagem. Não há elemento definitivo que aponte o culpado de uma vez por todas. Tudo depende do que você vê e de quais pistas você percebe como determinantes. Qual das crianças quebrou o vaso?

A ordem das crianças está da esquerda para a direita.

1. Criança A

A opção A parece ser a mais óbvia. A criança está olhando para baixo e dando a impressão de ter arrependimentos por um ato que ocorreu. Ele é o único direcionado para a direita, enquanto os outros parentes são direcionados para a esquerda e parecem culpá-lo desde o início. No entanto, é possível dizer exatamente o que era? Pode ser o típico bode expiatório, a vítima que todos apontam sem ter provas suficientes apenas com base em sua posição.

É possível que, de qualquer forma, algo da criança o tenha feito pensar que realmente era ele. O que isso diz sobre sua personalidade? Somente por sua escolha, podemos dizer que você é uma pessoa muito cuidadosa e sempre olha para os mínimos detalhes, tanto das coisas como das pessoas. Você olha para os sinais das pessoas e é por isso que é muito difícil enganá-lo. Você também é uma pessoa muito responsável em todos os aspectos da sua vida. E se você escolheu outra pessoa, verifique.

2. Garota B

A próxima opção a ser escolhida foi a garota B. Ela provavelmente é a filha mais velha de todas, e pode até ser uma adolescente que cuida de seus irmãos pequenos quando a mãe está ocupada. Ela está usando um vestido rosa brilhante e está olhando para a criança A, com um olhar que parece apontar para o culpado. No entanto, ao mesmo tempo, parece ser um olhar de conforto, compreensão e carinho, sem julgar ninguém. Esse também é o seu caminho favorito na vida, embora nem sempre funcione da maneira que você deseja. É mais importante entender os outros do que julgar e buscar justiça, onde a compreensão e o amor são necessários.

Além disso, você é uma pessoa muito consciente, sabe reconhecer os problemas de outras pessoas, mas também os seus. Você usa o pensamento lógico e o motivo comum para resolver qualquer dúvida ou problema que apareça e sempre visa seu objetivo. Portanto, mais cedo ou mais tarde, você poderá alcançá-lo. Se você acha que foi a filha mais velha que quebrou o vaso, descobriu essas qualidades positivas. E se você escolheu o Filho C?

3. Criança C

A criança C é a pessoa mais oculta de todos os outros. Ela tem as mãos escondidas nos bolsos e um olhar muito preocupante e sinistro. Ela parece culpar a criança A, mas de uma maneira determinada e ausente de emoções positivas. Você pode ter escolhido essa criança como a culpada por causa desse olhar, que parece dizer: “Fui eu, mas vou me safar da minha culpa”. O que isso diz sobre sua personalidade? Confira abaixo.

Se, em sua opinião, o culpado da tragédia foi o filho C e ele se esconde perfeitamente, tendo todas as coincidências e circunstâncias a seu favor. Você tem a personalidade de um líder. O bem-estar das pessoas ao seu redor é muito importante para você e você sabe o que fazer para que tudo esteja em ordem. Você sempre assume a liderança e tem sua própria opinião sobre cada tópico. Você procura o bem comum e o dos outros, porque assim também multiplica seus próprios benefícios. Temos a última filha da família como uma possível culpada. Você a escolheu? Nesse caso, não hesite em olhar para o que isso significa para você.

4. Garota D

A garota D é uma garotinha de vestido rosa que se aproxima do avental da mãe, provavelmente com medo do vaso quebrado ou das consequências do ato. Você acha que ela é a filha mais nova que quebrou o vaso e agora se esconde se aproximando de sua mãe, para evitar sua raiva e punição.

Do ponto de vista da psicologia, isso significa que você é uma pessoa responsável e confiável. É por isso que o mais comum é que você obtenha sucesso em tudo que faz. Todos os dias você se esforça para ser uma pessoa melhor e alcançar os objetivos que estabeleceu. Você confia nos outros e é muito sensível. É por isso que você é um indivíduo importante na sociedade.

Se você gostou do teste, não hesite em compartilhá-lo com seus amigos e familiares.

(Fonte Original gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here