Todo relacionamento passa por dificuldades, afinal nem tudo são flores, certo? Em alguns casos as dificuldades servem para fortalecer o casal e mostrar o quanto aquele momento foi importante para o crescimento de ambos.

Em outros casos esses momentos mostram realmente quem é o seu parceiro, fazendo com que você comece a repensar sobre o seu relacionamento.

É raro um casamento ou relacionamento chegar de repente à um ponto sem volta. Há normalmente sinais sutis ao longo do caminho, podem ser eles: a falta de vontade de estar junto, falta de carinho, entre outros sinais.

Isso vai acontecendo durante um certo período e infelizmente indica que seu cônjuge ou parceiro perdeu o interesse, e que o fim está próximo.

Por isso se o seu relacionamento chegou a esse ponto e você já tem dúvidas, convidamos a fazer esse teste rápido, que pode te ajudar na hora de tomar uma decisão!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here