Os animais são carregados de significado, sabedoria e poder. Descobrir o que seu lado animal ou totem significa é como viajar.

Os significados serão revelados à medida que você aprofundar sua conexão pessoal com ele.

Escolha um dos animais e saiba a verdade sobre si mesmo. Feche os olhos e respire profundamente. Escolha uma das imagens que mais atrai sua atenção. Em seguida, encontre seu significado:

1.- Coala

Suas principais peculiaridades em sua personalidade são: igualdade, justiça e neutralidade. Você se sente bem quando consola os outros. Às vezes, tem um sentimento de isolamento e vazio, mas é o resultado de fenômenos “excessivos”. Você simplesmente brilha quando o caos é criado.

Você é caracterizado pelas seguintes palavras: inocência, pureza, igualdade, clareza, organização e autonomia.

2.- Cavalo marinho

Sensível, compassivo, compreensivo. Você é um daqueles que pensam primeiro nos outros e depois em você. As pessoas sempre pedem sua ajuda. Você se sente mal com os comentários ruins de outras pessoas, mas nunca mostra.

As pessoas são atraídas pelo seu carisma e atratividade. Você é caracterizado por sua criatividade, sempre dá um toque individual a tudo o que faz. O seu lema é o “não tradicional”.

Você é um idealista e sonha com um mundo em que descarta o lado terrível da realidade. As pessoas que não o conhecem podem pensar que você é excêntrico, porque você passa muito tempo no seu mundo imaginário.

3.- Beija-flor

Aqueles que têm o beija-flor como um totem são convidados a apreciar a doçura da vida, a aumentar a positividade onde quer que estejam e a expressar amor mais plenamente em seus esforços diários.

Você gosta de afastar as pessoas que não se sentem motivadas, assim procura proteger-se do negativo que o cerca, mas se mantém calado pois teme que as pessoas o culpem por isso.

4.- Elefante

Você é um ser maravilhoso em que podem confiar. Você é uma pessoa espontânea e tranquila. Você trata tudo o que faz na vida com muita responsabilidade.

Você está em equilíbrio enquanto suas emoções não o dominam. Caso contrário, você pode se tornar teimoso, muito emocional ou muito frio e indiferente.

5.- Lobo

Você caracterizar-se como sendo alguém muito otimista, brilhante e bondoso(a). Você gosta de poder ajudar os outros. Quando você é paciente com os outros, você os aceita como eles são.

Você é um daqueles que não são guiados pelo que os outros dizem. Mas quando o faz fica deprimido e, nesse caso, absorve o negativo.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here