A consciência é algo expansivo, que abrange o todo, mas a partir de si mesmo. E para desenvolver essa expansão é preciso, em primeiro lugar, se abrir para o autoconhecimento.

Quanto mais você se conhece, mais você conhece o mundo e consegue ouvir a voz do Universo. Quanto mais você se conhece e conhece o mundo, você reconhece que nele há muita inconsciência e compreende as causas dela.

Uma ação inconsciente normalmente gera reações prejudiciais a outra pessoa ou a um grupo de pessoas em menor ou maior número.

Ações conscientes também podem gerar resultados inesperados, mas se o indivíduo está consciente, ele compreende a necessidade de avaliação desse ato como um todo e a necessidade de reconstrução de novas atitudes mais construtivas e positivas dali para frente.

Agora, vamos descobrir o quanto você é CONSCIENTE!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vc é um ser consciente faltou opcoes de respostas. As alternativas sugeridas as vezes nao tinha nada haver. Ao.menos deveriam ter colocado nenhuma das anteriores.

  2. Estou surpresa que a pesquisa me considerou 100% consciente, visto que eu marquei opção “o aquecimento global não real” rsrs 😂, bom, ao menos não acho que grande parte deles tenha realmente a ver com os humanos, e sim que seja um ciclo natural do planeta…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here