Quando se fala em Zeca Pagodinho logo se pensa em alegria, música boa, samba e toda diversão. Mas em recente entrevista, o artista se abriu e contou um pouquinho sobre como foi afetado pela depressão também.

Zeca contou que já sofreu com a doença e que buscou ajuda para se recuperar.

“Já tive depressão braba, de tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar. Mas já parei com os remédios, estou bem agora”, falou em entrevista à Veja Rio.

Devido a sua grande associação com propagando de cervejas, o artista aproveitou para contar que nunca perde uma oportunidade de cuidar da saúde.

“Vou ficar velho de bobeira? Com aquele barrigão? Não dá! Eu me interno duas vezes por ano. Faço tudo que é exame. Ninguém me aguenta mais no hospital. E, quando não estou no médico, estou no salão”, afirmou.

A depressão é considerada a doença mais incapacitante de mundo segundo a Organização Mundial da Saúde, e é preciso diagnóstico e acompanhamento médico.

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here