Eu não quero perder tempo.

Não quero gastar nossos momentos ficando de mal contigo. Errou, reconheceu, pronto. Faça-se as pazes, peça-se as desculpas e vamos em frente.

Erros? A gente rabisca amor por cima e segue nossa vida. O que não admito é deitar na cama e sentir a cabeça latejar porque em algum momento não resolvemos nossas pendências e fomos dormir brigados.

Eu odeio dormir brigado com você. Há quem ache estranho. Cinco minutos depois de caras feias e algumas palavras mais pesadas, já estamos conversando ao pé do ouvido e fazendo as pazes. Ora, eles que fiquem remoendo suas picuinhas.

Se não entendem o que se passa aqui dentro, que nem ao menos tentem descobrir. Nossa relação é meio maluca, sim, mas é nossa. Minha, sua e de mais ninguém.

Leia mais: O amor está nas pequenas coisas

Vamos combinar? Já passamos da idade de fazer bico e deixar que algo pequeno entre no meio e atrapalhe.

Por mais que a gente se sinta atingido por coisas bobas e faça outras idiotices sabendo que o outro pode ficar incomodado, aqui o que é ruim não se cria nem evolui. É cortado qualquer mal pela raiz assim que detectada a sua presença.

Até porque, a gente já se conhece bem.

Todas as minhas caras e bocas estão mapeadas e você sempre sabe quando eu tô estranho. Do lado de cá, também já consigo bater o olho em você e saber que algo não está certo. No pacto feito de relatar qualquer pedrinha que entre nos nossos sapatos, vamos aparando qualquer aresta que possa nos machucar.

Não há porque ficar de birra ou cultivar uma discussão mal resolvida.

Leia mais: Um amor para toda a vida

Com tanto a amar, beijar, abraçar e carinhar, a gente vai gastar vida com briga? Eu me recuso. E jogo até sujo pra te fazer sorrir comigo de novo. Faço cócegas, careta e só não conto piada porque não sei.

Amor, não quero perder um segundo. Nosso tempo é contado, mas cada dia bem vivido se torna um pra sempre.

Ser feliz há de ser nossa lei.

(Autor: Gustavo Lacombe)
(Fonte:entendaoshomens.com.br )

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA