Caríssimos,

Depois de um longo inverno, que ainda nos assola (ui que frio!!!), volto, num dia deveras propício para o relançamento de uma campanha que tem uma excelente intenção:

“QUERO UM COBERTOR DE ORELHA PRA MIM”!!!

Dizem que quando vc quer uma coisa o universo conspira… e que tudo que se diz, em outro plano isso se torna real… então estou colocando explicita, definitiva e assumidamente “Quero um cobertor de orelha pra mim”.

Leia mais: As escolhas amorosas não são feitas por acaso

Estou no pleno direito de fazer esta reivindicação, visto que meus antecedentes são exemplares. Fora isso minhas propostas não são apenas falacias de campanha e sim proposições e objetivos de vida. Além do que o tempo urge.

No mais fica o se não de que isso nada tem de desespero, obstinação ou mesmo provar algo pra quem quer que seja. Quero um cobertor de orelha sim! Mas pra aquecer alma e coração e não apenas pra ficar no porta retrato e carregar como troféu. Não é pra ser vitrine. É pra ser pra sempre.

Profundo? Pretensioso? Utópico? Que seja. Não quero nada menos do que aquilo que mereço. Repetindo, NÃO QUERO NADA MENOS DO QUE AQUILO QUE MEREÇO, o que não significa que sou exigente, seletiva ou algo que o valha. Apenas cansei do discurso politicamente correto (e ridículo) de que você tem que aceitar qualquer coisa.

Leia mais: Um jeito simples de saber o que realmente importa para você

Qualquer coisa eu dispenso, afinal é qualquer coisa mesmo. NÃO QUERO NADA MENOS DO QUE AQUILO QUE MEREÇO…. QUERO UM COBERTOR DE ORELHA PRA MIM!!!!

Pode parecer campanha dupla, mas tudo vem num pacote só. Peço ao papai do céu que atenda minha prece. Aos amigos, peço indicações (nada melhor do que amigos pra indicar não é mesmo???). Aos demais navegantes (se é que existem), não peço nada, pois não tenho este direito.

Mas digo a todos que querem o mesmo que eu quero, unamo-nos em uníssono, pois não há concorrência para aquilo que nos é destinado.

Sendo assim, juntemo-nos nesta campanha, e quem sabe, ano que vem tenhamos um invernos mais quentinho… hehehehe…

A todos, desejo um ótimo final de semana útil, regado a muito frio (to congelando aqui), o que pode ser uma boa pedida para os programas do final de semana (vinho, fondue, cinema, cobertor de orelha).

Cambio; Desligo.

(Autora: Mila Cardozo)
(Fonte: milamandrag.blogspot.com.br )

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA