Todos nós somos diferentes. E percebemos as coisas de forma diferente. Alguns pesam os prós e contras antes de tomar uma decisão, pensam bem em cada movimento e mostram seus sentimentos.

Enquanto outras agem de forma impulsiva, sem pensar. Nós decidimos investigar o que nos controla: se os pensamentos ou os sentimentos.

Fizemos este teste e, como sempre, nos surpreendemos com os resultados.

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



31 COMENTÁRIOS

  1. Olha, eu acho que me definiram muito pelo pelo lado racional, mas no sentimental acho que a porcentagem foi baixa em relação ao meu verdadeiro sentimento! Talvez a traves das minhas respostas eu diria 50%50%…. Enfim é um comentário, porque sigo está página aprendo e adoro tudo Oque leio aqui!!

  2. O teste sou eu todinha.
    Sua vida é cheia de romance, sentimentos e preocupações. Isto não quer dizer que você não pensa com a cabeça. Porém, prefere ouvir a intuição e avaliar os assuntos de forma geral, sem analisar cada detalhe em particular. Se você ama algo, ama de verdade e coloca todo o coração no que faz. não sei se é bom ou ruim, mas eu sou assim.

  3. Bem eu:
    “Você é romântico e sensível, mas numa situação complicada você confia em seus pensamentos. Na maioria das vezes você ouve seu coração, e isso provocou muitas decepções. Mas, com o tempo, você aprendeu a controlar as emoções quando é preciso, e continuará desenvolvendo esta habilidade cada dia mais.”

  4. Bem eu. 40% racional e 60% emocional.
    “Você é romântico e sensível, mas numa situação complicada você confia em seus pensamentos. Na maioria das vezes você ouve seu coração, e isso provocou muitas decepções. Mas, com o tempo, você aprendeu a controlar as emoções quando é preciso, e continuará desenvolvendo esta habilidade cada dia mais”

DEIXE UMA RESPOSTA