As mandalas são representações simbólicas através do qual se exprime a nossa espiritualidade, em conjunto com o macrocosmo eo microcosmo manifestado através de nós. Para o budismo e o hinduísmo, uma mandala é um símbolo espiritual e é expressa como a representação do próprio universo.

Segundo a psicologia, é possível decifrar nossa personalidade através da forma e combinação de cores que mais nos atrai em uma mandala, por isso trazemos a você este interessante teste psicológico, onde você pode descobrir as nuances mais ocultas de sua personalidade.

Escolha a Mandala que mais lhe agrada e conheça um pouco mais.
Esses desenhos rítmicos têm como objetivo harmonizar o mundo interno e externo da pessoa, de acordo com o que você escolher. As características refletem aspectos de sua vida e modo de ser.

Mandala 1:

As pessoas que escolhem esse amarelo, preto e branco são amigáveis ​​e atenciosas. Eles são ótimos e felizes comunicadores. O que quer que façam, fazem com boas intenções. Extremamente positivo e teimoso. Eles são líderes perfeitos por causa da força de seu caráter e criatividade.

Mandala 2:

A combinação das cores água-marinha e vermelho descreve uma pessoa que tem uma alma calma e romântica. A parte vermelha indica o quão cheio de carinho e paixão eles são. Eles adoram ajudar os outros e são muito amorosos.

É um casal perfeito para a vida. Essas pessoas são sinceras e é um prazer passar seu tempo com elas. Eles também são livres-pensadores.

Mandala 3:

As cores vermelho, marrom e branco representam o quão impacientes, mas carismáticas, são. Essas pessoas são determinadas e, quando decidem fazer algo, não olham para trás.

No entanto, eles podem ser muito agressivos, irritáveis, irritados e ansiosos. Vermelho também é a cor do poder. Quem escolhe isso é poderoso. Eles têm uma força interior que os ajuda a superar tudo.

Mandala 4:

Vermelho, rosa, azul e amarelo ilustram o feminismo. Essas pessoas são incrivelmente bonitas, emocionais e fofas. Uma combinação perfeita para um amante.

Eles são organizados e principalmente considerados sábios. Eles têm uma ótima conexão com a alma, energia e vibrações. Eles são enérgicos e amam a sensação de união.

Ele é alguém que é feliz e ri muito, e cuja companhia você pode desfrutar.

Mandala 5:

Laranja, amarelo e preto são as cores que o atraíram a todas essas mandalas.

Essas pessoas são espiritualmente avançadas, de espírito livre, aventureiros, criativas e saudáveis. Eles são seres humanos dignos e bem-sucedidos. São inteligentes.

Por todas essas características impecáveis, eles poderiam ser professores influentes.

Mandala 6:

As cores que podem ser vistas neste caso são lilás, azul, preto e branco. Essas pessoas são sonhadoras e absolutamente acreditam em um mundo mágico.

A tranquilidade dessas pessoas é admirável. Eles escapam com palavras e são muito expressivos. Eles seguem seus corações e são inspiradores.

Eles gostam de filosofia e poder psíquico. Uma última coisa seria que a maioria ama música.

Mandala 7:

Verde é a cor que cativa neste sinal. Eles são amantes de animais e desfrutam de atividades ao ar livre. Eles estão em sintonia com a natureza e gostariam de passar todo o seu tempo livre lá em paz. Eles têm um estilo de vida saudável.

Como todos os amantes da natureza, eles são aventureiros e exploradores. Eles acreditam no crescimento espiritual. Compassivo, centrado no coração e emocional podem ser os adjetivos que podemos adicionar a este grupo.

Mandala 8:

A cor rosa está em toda parte. Essas pessoas são amorosas, suaves e românticas. Eles são doces, macios e sensíveis. Eles poderiam cuidar de você como uma mãe e amá-lo incondicionalmente.

Eles são muito vulneráveis, puros e macios; portanto, trate essas pessoas com cautela para não romper seu lado delicado. Todos estão se amando e são gratos por tudo o que têm e por tudo o que não têm.

Mandala 9:

Podemos ver a falta de cores aqui, mas isso não significa que essas pessoas não tenham nada. Pelo contrário, eles são esclarecedores. Harmonia e equilíbrio são uma parte crucial de suas vidas.

Eles têm um ótimo nível de entendimento; portanto, se você precisa de alguém com quem conversar, um ombro para chorar, essas são as melhores pessoas para quem recorrer. Às vezes eles podem ser sérios. Eles gostam de poder e são perfeccionistas.

Você certamente ficou surpreso com a precisão desse teste psicológico com uma mandala. Lembre-se de que a importância do autoconhecimento envolve estar consciente de si mesmo e desenvolver uma grande auto-estima.

(Fonte: reencontrate.guru)

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here