Levantamento da Universidade John Hopkins, dos Estados Unidos, que monitora casos de Covid-19 em todo o mundo, aponta que o Brasil está entre os 10 países com mais recuperados da doença.

Segundo dados divulgados, o país tem 42.991 recuperados e aparece em 9º no ranking. Os Estados Unidos lideram, com 180.303 recuperados, seguidos por Alemanha, Espanha, Itália, Irã, China, Turquia e França. Depois do Brasil, o Canadá completa o top 10.


Livro

O levantamento ainda mostra que o mundo tem 1,1 milhão de recuperados. O número de infectados pelo coronavírus globalmente é de 3,5 milhões, com 248.816 mortes.

O Brasil também aparece entre os 10 países com mais casos da doença. O ranking também é liderado pelos Estados Unidos, com 1,1 milhão de casos. Depois estão Espanha, Itália, Reino Unido, França, Alemanha, Rússia, Turquia, Brasil e Irã.

Na lista de mortes por coronavírus, o Brasil ocupa a 7ª posição, com 7.051 óbitos. Atrás de Estados Unidos, Itália, Reino Unido, Espanha, França e Bélgica. Completam o top 10 Alemanha, Irã e Holanda.

(Fonte: jovempan.com.br)

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here