Querida mãe de coração, mesmo que minimamente, quero mostrar o valor que têm para mim. Você têm sido muito presente em minha vida. E isso têm me deixado extremamente feliz e grata pela sua amizade.
Quando entrei na rádio, não imaginava que encontraria pessoas como você. Você não faz ideia do quanto é especial para mim.

Quando estou com você, tenho a sensação que te conheço a anos. Sinto que sua amizade foi preparada por Deus. Papai do céu foi muito bondoso quando te colocou em meus caminhos. Me sinto privilegiada por ter alguém para compartilhar momentos de alegria, e momentos nas quais preciso de um ombro amigo para chorar. Você têm sido esse ombro.

Leia Mais: Orfanato procura doadores de cafuné, carinho e amor para crianças que esperam adoção

Você conquistou minha confiança. E me deu total liberdade para conquistar a sua. Se te chamo de mãe, é porque a vejo como uma.
Com você, compartilhei coisas que nunca havia compartilhado com ninguém. Vai ver por medo de ser julgada. E você sempre me ouve com tanto carinho . .

Cada vez que falo contigo, mesmo a distância, me sinto abraçada.
Ás vezes me pergunto por onde andou esse tempo todo. Mas que bom que nos encontramos. Que bom que você decidiu permanecer em minha vida. Se depender de mim, quero te manter sempre pertinho.
Obrigada pelos momentos lindos que compartilhamos até hoje. Pode ter certeza que eles ficarão eternizados em meu coração.

Com amor, sua filha de 2.1.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Larissa Dias
Estudante de jornalismo, radialista por amor, escritora nas horas vagas. Adora dar boas risadas, costuma passar os domingos de pijama assistindo filmes e séries. Apesar de não curtir baladas, é incapaz de recusar uma rodinha de violão, e para pra cantar junto. Mesmo desafinada, garante que é simplicidade em pessoa. É colunista do site Fãs da Psicanálise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here