A luta contra o contágio do novo coronavírus na China segue intensa. Depois de três dias com relatos de casos importados, o país voltou a registrar um caso de transmissão local da doença, segundo a Comissão Nacional de Saúde informou neste domingo, 22.

São 46 novos casos no país, sendo um de transmissão local e todos os outros importados. É o quarto dia seguido que o número de casos vindos de fora do país cresce. Na cidade de Wuhan, onde surgiram os primeiros infectados, não houve relatos de casos novos.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), há 81.416 casos confirmados de covid-19 na China. São 3.261 mortes, segundo a comissão de saúde do país.

Em todo o mundo, mais de 300 mil pessoas já foram infectadas pelo vírus e mais de 11 mil morreram. Tendo surgido na China, o atual epicentro da covid-19 é a Itália, com mais de 53,5 mil contaminados.

Segundo informações das agências internacionais, muitos estabelecimentos permanecem fechados ou operando abaixo de sua capacidade e as pessoas ainda circulam pelas ruas de máscara.

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here