A Mandala reflete um certo estado do mundo interior da nossa pessoa, aspectos íntimos que ficam evidentes com a posição da linha, cores e uma porção de características.

Isso tudo poderá auxiliá-lo a decifrar o seu tipo de personalidade.

Escolha uma das seis imagens que você mais gosta e leia o resultado abaixo.

1. Generosidade e moralidade

Você se esforça para ser melhor, tem as mais altas ambições e padrões. Pode parecer difícil para as pessoas se darem bem com você, mas é ainda mais difícil para você se dar bem com elas. Você trabalha duro, mas não para seu próprio benefício. Você trabalha porque quer tornar o mundo um lugar melhor. Você ama, contanto que não se machuque. E mesmo assim, não para de amar. Pouquíssimas pessoas podem apreciar tudo o que você faz.

2. O fascínio e a veracidade

Você é uma pessoa responsável, que gosta de cuidar dos outros. Você acredita em um trabalho honesto e assume facilmente a responsabilidade. Você tem um bom caráter, inspira a confiança das pessoas. Você é uma personalidade brilhante, rápida e espirituosa. Você sempre tem algo interessante, tem uma história para contar.

3. A mente e a consideração

Você é um grande pensador. Seus pensamentos e ideias são os mais importantes. Você gosta de pensar apenas em suas teorias e opiniões. É uma pessoa introvertida. Você se dá bem com quem gosta de pensar e aprender. Você é uma pessoa consciente. Gasta

muito tempo pensando em moral. Você está tentando fazer a coisa certa, mesmo que uma grande parte da sociedade não concorde com você.

4. Sagacidade e filosofia

Você é o único na sua classe. Não há ninguém perto de você, nem um pouco como você. Você tem uma personalidade intuitiva e incomum. Muitas vezes é mal compreendido, e isso dói. Você precisa de espaço pessoal. Sua criatividade precisa necessariamente ser desenvolvida e requer respeito pelos outros. Você é uma pessoa que vê claramente o lado claro e o lado sombrio da vida. Você é muito emocional.

5. Confiança e domínio

Você é muito independente. Seu princípio é “faça você mesmo”. Confia apenas em si mesmo. Você sabe como manter a força do espírito para si e para seus entes queridos. Você sabe o que quer e não tem medo de encontrá-lo. A única coisa que você precisa das pessoas é que sejam honestas com você. Você está pronto para a verdade.

6. A nobreza e sensibilidade

Você pode facilmente construir um relacionamento com as pessoas. Tem muitos amigos e gosta de melhorar a vida deles. Você tem uma aura quente e brilhante. As pessoas se sentem muito relaxadas em sua presença. Você pensa em como melhorar a cada dia. Quer ser interessante, profundo e único. Precisa de amor mais do que qualquer pessoa no mundo. Você está disposto a amar até mesmo aqueles que não respondem amando você.

(Fonte Original gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here