(Tradução imagem de capa: “Escolha uma pedra e conheça o que ela diz sobre você”)

Seu inconsciente está sempre funcionando, não para de receber sinais, age e reage, pega e descarta informações, tudo sem perceber. Não é um pouco estranho pensar que você nem sempre sabe o que seu cérebro está pensando? Gostaria de saber um pouco mais sobre você?

Uma maneira de obter informações sobre como você age inconscientemente é jogar esses jogos de reação com base em instintos e intuição, em vez de usar as funções cerebrais mais ativas.

Confira as pedras e deixe seu instinto fazer o seu trabalho. Escolha a pedra que você mais gosta e veja o que ela diz sobre você.

1- Opala

Se você escolheu a opala, tem uma vida interior muito profunda, buscando constantemente momentos de tranquilidade e reflexão, longe da agitação da vida cotidiana. Você valoriza a vida contemplativa.

2- Malaquita

Se você se concentrou na malaquita, grandes mudanças esperam por você no futuro, normalmente associadas a problemas de amor ou conexão com o seu eu interior. É sempre bom avaliar todas as possibilidades quando ocorrem mudanças importantes.

3- Pedra do sol

As pessoas mais otimistas escolherão esta pedra. Você emite positividade através de todos os poros, sempre procura o lado bom das coisas. Sua atitude em relação às dificuldades ajuda as pessoas ao seu redor.

4- Obsidiana de mogno

Obsidiana significa mudança, geralmente relacionada a maus hábitos ou rotinas chatas. Também é um lembrete de valorizar o que você tem e não cobiçar o que os outros têm.

5- Khaulita

Se você escolheu a quinta pedra, está muito sintonizado com o mundo espiritual, tanto em termos de vida futura quanto no mundo dos sonhos. Você tem alguma facilidade para sentir situações paranormais.

6- Jasper Dalmatian

As pessoas que são atraídas pela sexta pedra geralmente são bastante alegres. São caracterizadas por buscar constantemente emoções diferentes e não perder tempo com algo que não as diverte.

(Fonte Original gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here