Existem vários estudos que comprovam a influência das cores no nosso humor e na nossa energia. Por terem um papel psicológico importante, elas são usadas para despertar diversas sensações.

Não à toa as cores ao nosso redor acabam moldando o andamento da nossa rotina. Um céu azul estimula, nos deixa mais dispostos, animados com o dia que está por vir, por exemplo. Já um céu cinza nos deixa mais introspectivos, com vontade de ficar entocado o dia inteiro.

Você é uma pessoa que cuida mais das outras, ou é daqueles que exigem mais cuidados? Você é alguém mais doce, ou mais impulsiva? Alguém que corre atrás do que quer ou é daqueles que esperam até que tudo dê certo?

Embora um estudo de personalidade seja bem complexo e precise ser realizado por profissionais qualificados, com o teste das cores que você confere abaixo é possível descobrir (de forma superficial, lógico) um pouco sobre a sua força!

O mais interessante de tudo é que, tomando como base o que você vê nas cores apresentadas ao longo do teste das cores, e com base em suas preferências de tonalidades, é possível fazer associações e dizer como é sua força. Interessante, né?

Vamos ao teste?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here