Séries de televisão sobre médicos nos Estados Unidos, como Grey’s Anatomy, doaram máscaras protetoras, roupas, luvas e outros suprimentos para funcionários de hospitais americanos que estão lidando com a nova pandemia de coronavírus.

Os produtores desses programas estão esvaziando seus estoques para suprir a falta de materiais devido à rápida disseminação do Covid-19, que ameaça sobrecarregar os hospitais.

Os responsáveis ​​pela Grey’s Anatomy, da rede americana ABC, têm “um estoque de roupas e luvas”, disse o produtor executivo Krista Vernoff. Ele disse que todo o equipamento seria doado aos profissionais de saúde.

Também no Canadá

A série Station 19, da mesma estação, doou cerca de 300 máscaras para os bombeiros de Ontário, Canadá, depois de saber que elas estavam acabando e que as unidades estavam sendo forçadas a reutilizar as máscaras.

“Eles ficaram tremendamente agradecidos”, disse Vernoff.

Outro programa médico popular da ABC, The Good Doctor, é filmado em Vancouver e entregou centenas de máscaras, aventais, botas descartáveis ​​e roupas de isolamento aos serviços de saúde.

Karen Law, médica de Atlanta, EUA. Nos EUA, ela postou uma foto em seu perfil no Instagram de suprimentos médicos fora do Grady Memorial Hospital, fornecido pelo programa Fox The Resident.

“Ontem tive uma discussão séria com os moradores sobre como, embora os suprimentos sejam baixos, é improvável que um carregamento mágico de máscaras chegue”, escreveu ele. “E, no entanto, um carregamento mágico de máscaras chegou.”

Agradecemos imensamente que programas como esses se juntem à luta, e esperamos que mais shows deem o exemplo ao redor do mundo e façam a sua parte para combater essa terrível pandemia.

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here