Ana Maria, completou 75 anos neste sábado (21), em Jundiaí (SP), a mulher está em isolamento junto com seu marido de 89 anos, longe da família há uma semana. Ela tem problemas pulmonares e encontrar os familiares seria um risco desnecessário.

A tecnologia foi a saída para acalmar o coração da aposentada Ana Maria Wolff neste sábado (21), dia em que . Isolada com seu esposo e uma neta em casa por conta do coronavírus, ela foi surpreendida por um “parabéns a você” através de uma videoconferência organizada pela família.

A maior parte dos cinco filhos, 15 netos e uma bisneta participaram da videoconferência. A neta que mora junto com a aposentada viabilizou o encontro, já que ela não é assim tão amiga da tecnologia.

“Foi uma experiência diferente para a família, que sempre se reúne aos fins de semana e jamais deixa o aniversário dela passar em branco. Ela estava bem ‘murchinha’ por saber que não iríamos”, conta Ilca Wolff, uma das filhas.

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here