Quando alguém se torna adulto, tende, por força das circunstâncias, a dedicar-se inteiramente à nova família que criou, negligenciando um pouco as atividades com a família de origem.

Nós acreditamos que viagens ou fins de semana curtos para compartilhar com os cônjuges ou filhos e cada uma dessas viagens é especial e nos enriquece, deixando-nos algo.

A foto abaixo é da Natthalia Paccola, psicanalista fundadora do Fãs da Psicanálise, em viagem com a sua mãe 🧡!

Se você está pensando na próxima viagem, tente fazer isso com sua mãe, sozinha, porque agora que você é um adulto, será ainda mais especial.

Ser adultos significa encarar o mundo de maneira diferente e o olhar por diferentes perspectivas.

Encontrar-se uma criança novamente e desfrutar de momentos exclusivos com sua mãe, só pode enriquecer um relacionamento já único e especial.

Conhecer sua mãe como um adulto fará com que você descubra uma nova versão dela: vocês podem conversar sem filtros e será uma nova maneira de conhecê-la.

Se você mora longe e não tem muitas oportunidades para ver ou conversar com ela, uma viagem é uma ótima maneira de conhecer e compartilhar uma nova experiência.

As lembranças de que você terá te farão companhia e serão muito doces. Uma viagem juntos é uma oportunidade para vê-la como uma amiga, entre risadas ou se perder em algum lugar e encontrar maneiras de conviver juntas, você e ela.

Você vai ver a relação de maneira diferente e sob uma nova luz, mas igual em todos os aspectos, do ponto de vista do amor que vocês têm um pelo outro. Não importa o quanto esteja cansada, ela ficará feliz em seguí-lo até o fim do mundo para viver essa experiência.

Você vai perceber que ela te ama ainda mais e que continuará a cuidar de você, porque ela sempre fará parte de sua vida.

Fonte: olhaquevideo.com.br, com adaptações da equipe Fãs da Psicanálise.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here