Miguel Herrán é o protagonista de duas séries espanholas da Netflix que imediatamente caíram no gosto popular: ‘La Casa de Papel’ e ‘Elite’. Entretanto, os fãs perceberam que o ator quase não apareceu na tela, levando-os a se questionar o porquê dele ter sido deixado em segundo plano.

Recentemente o site Mix de Séries entrou em contato com fã-clubes de ambos as séries e declarou que Herrán, na verdade, se afastou das telinhas devido a graves problemas de depressão durante as filmagens das novas temporadas.

O ator inclusive postou em julho deste ano um vídeo em seu Instagram no qual chorava e chamava a rede social em questão de “mentirosa”.

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com curtidas… mas não hoje! Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim… Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem ostentações e sem mentiras”, diz a legenda.

Confira:

Herrán interpreta o Rio, em ‘La Casa de Papel’, um dos membros da gangue que assalta a Casa da Moeda da Espanha e par romântico de Tóquio (Úrsula Corberó). Já em ‘Elite’, o jovem interpreta Christian Varela.

Ambas as séries estão disponíveis na Netflix.

Se você gosta de La Casa de Papel, preparamos um teste capaz de identificar quem você seria na série, clique aqui: Teste: Quem é você em La Casa de Papel?

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here