Desafiando a pandemia do coronavírus, Wildson Caldeira, resolveu surpreender a noiva com um pedido de casamento, levou-a até a janela e ela viu uma projeção enorme no Edifício KJ: ”Quer casar comigo, Sarah?”

Nem tudo está perdido com a pandemia do coronavírus. Wildson Caldeira adiou o pedido de casamento à sua namorada Sarah Gomes, mas, ele inventou uma forma criativa de pedi-la em casamento, na cidade de Belo Horizonte. Aa ideia deu tão certo que ambos se tornaram noivos na noite de quinta feira (2), tudo isto devido a ela ver uma enorme projeção de um texto nas paredes do Edifício JK a pedindo em casamento .

Wildson e Sarah ficaram noivos em BH; pedido foi feito com projeção no Edifício JK — Foto: Reprodução/TV Globo

Para fazer este pedido, Wildson se inspirou nas mensagens positivas que estão sendo projetadas periodicamente no edifício JK, e ele observa tudo da janela de seu apartamento, para fugir dos pedidos convencionais ele imaginou que se projetasse ali um pedido surpresa de casamento seria bem interessante.“No dia 15 de janeiro, a gente mudou pra cá e eu já estava planejando fazer o pedido de casamento. Só que aí veio o coronavírus. Eu queria que fosse um pedido de casamento criativo, que fosse algo legal, que envolvesse um pouco dos nossos amigos, mas o vírus não proporcionou isso, né? Deixou a gente em distanciamento social e ficamos aqui em quarentena”, afirmou Wildson Caldeira.

“Foi quando eu pensei, no começo dessa semana, por que não fazer um pedido de casamento ali naquela fachada, né?”, contou o jovem. Para o grande dia, Wilson preparou um jantar romântico com vinho e esperou o momento, na janela, até que a mensagem “Você quer casar comigo, Sarah?” apareceu.

Sarah e Wildson, noivos em BH — Foto: Arquivo pessoal

“Eu pensei: ‘Ah, tá acontecendo isso mesmo? É isso agora, pra mim? Como é que foi que isso aconteceu?’ E aí ele ajoelhou, já me entregou o anel… não acreditei, mas é verdade. Eu aceitei”, disse a noiva.

Alguns moradores do bairro tiveram a ideia de projetar mensagens de otimismo e informações durante a quarentena, depois elas se diversificaram. A verdade é uma só: A pandemia deu espaço para um lindo pedido de casamento!

(Fonte: g1)

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here