As imagens nos permitem expressar sentimentos e descobrir coisas sobre nós mesmos que não sabíamos que estavam lá.

É por isso que os testes se tornaram muito populares nas redes sociais, então desta vez compartilhamos um teste no qual a primeira coisa que você vê na imagem revelará algo muito importante sobre suas emoções. Preste muita atenção!

Descubra algo importante sobre suas emoções

Dois rostos humanos que quase se beijam

Se a primeira coisa que você viu foram rostos humanos, é porque você é uma pessoa muito sensível. Para você, as emoções são tudo: a medida de todas as coisas.

Você não está preocupado em entregar seu coração e não pretende obter nada em troca quando o fizer. É por isso que às vezes você pode sentir que não é suficientemente retribuído. Você é a pessoa que sempre se preocupa com os outros, a mais atenta quando escuta, e dá os melhores conselhos.

Em vez disso, você não fala muito sobre si mesmo. Às vezes, você sente que, na realidade, sua única missão na vida é acompanhar, nunca ser acompanhada.

No entanto, você está otimista e, em geral, não se preocupa mais com as coisas: você é capaz de fluir.

Você tem que ter muito cuidado com a âncora emocional: isto é, que suas emoções o ligam a circunstâncias ou pessoas que você deveria liberar.

A silhueta de um gato

Se você viu a silhueta de um gato, então você é uma pessoa que tem dificuldade em expressar suas emoções. Não é que você não as tenha: mas você geralmente as guarda e às vezes as reprime um pouco.

Você se preocupa em se sentir vulnerável e, por essa razão, prefere ser visto como alguém independente e (um pouco) insensível.

No entanto, você não gosta de passar despercebido. Você é o tipo de pessoa que quer atenção, mas sem envolver demais suas verdadeiras emoções. Digo, você vive mostrando apenas uma parte de si mesmo. Você é capaz de ficar sozinho, e isso é muito bom. Mas você precisa entender que mostrar suas emoções não o torna fraco, apenas o torna humano.

Seu maior desafio é encontrar o equilíbrio entre essa independência e aparente “força” e a capacidade de sentir intensamente.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here