Tatuagem não tem idade. Para provar isso, duas idosas que são amigas há mais de 30 anos decidiram celebrar a amizade de longa data tatuando o desenho de algo que elas adoram tomar juntas: cerveja.

A cerveja em copo americano simboliza três décadas de muito papo de bar, diversão e intimidade de duas mulheres que compartilham de uma fraternidade que perdura desde a juventude.

As senhoras da fotografia são Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66. Elas foram até o estúdio de tatuagem do neto, Thiago Oliveira Souza, de 29 anos, proprietário do Don Corleone Galeria, em Campinas (SP).

Uma vez no estúdio, elas conversaram com o rapaz sobre o desenho que queriam fazer. “A ideia foi da minha avó biológica Therezinha, que queria uma gravura relacionada à cerveja,” diz o tatuador, que considera Ilda sua avó ‘de coração’.

Ele desenhou então um esboço de dois copos americanos preenchidos pelo líquido amarelado. As vovós adoraram!

Ilda fez a tatuagem primeiro, enquanto Therezinha aguardava apreensiva. Quando ambas terminaram, ficaram atônitas com o resultado final. “Elas amaram, ficaram bem emocionadas, e eu também,” diz Thiago.

Ao saírem do estúdio, Ilda e Therezinha já mal podiam esperar para honrar a tatuagem recém-desenhada! Que amizade incrível, né?

O estúdio de Thiago fica na Rua Júlio Ribeiro, 39, Bairro Bonfim – Campinas (SP).

(Autor(a): Gabriel Pietro)
(Fonte: razoesparaacreditar.com)

RECOMENDAMOS




A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui