PORTUGAL: Chama-se Projeto Retribuir Saúde e une psicólogos, terapeutas e coaches que pretendem ajudar os profissionais de saúde que se encontram atualmente na linha da frente no combate à pandemia do novo coronavírus.

A plataforma tem consultas de psicologia, sessões de terapias e sessões de coaching, gratuitas e online, para profissionais de saúde que estão no terreno, desde médicos, enfermeiros, auxiliares, farmacêuticos, entre outros.

O objetivo é ajudar estes profissionais que vivem um momento de grande tensão, stress e cansaço. O projeto foi lançado no dia 15 de março e junta vários voluntários ligados à saúde mental e bem-estar emocional.

As consultas online decorrem até pelo menos 16 de abril. Basta aceder ao site, consultar a lista de especialistas, escolher de acordo com a especialidade aquele que melhor se enquadra, entrar em contacto com o mesmo e agendar um dia e uma hora.

Esta quarta-feira, 18 de março, foram confirmados mais 194 novos casos de infeção pelo novo coronavírus em Portugal, perfazendo um total de 642 casos.

*Se você souber de atendimento semelhante no Brasil, escreva para: contato@fasdapsicanalise.com.br

Fonte: nit.pt

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here