Com certeza você já deve ter lido ou ouvido falar que temos um lado do cérebro que usamos mais.

Anatomicamente, o cérebro está dividido em duas metades – o hemisfério esquerdo e o direito, e existe uma certa divisão de trabalho entre elas.

O esquerdo tende a ser mostrado como a morada da lógica e da racionalidade. O direito tende a ser descrito como a fonte da intuição e da criatividade. Portanto, se você é uma pessoa lógica, usa mais o lado esquerdo. Se você é do tipo sensível e artístico, usa mais o lado direito.

Todos nós seríamos mais bem sucedidos e realizados se aprendêssemos a explorar o potencial total de ambos os hemisférios.

De acordo com as imagens que escolher, o seu perfil será determinado: ou é lógico, criativo ou um caso raro de ambos?

Faça o teste e descubra!

Deixe os seus comentários.

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

12 COMENTÁRIOS

  1. Parece que, infelizmente, não deu certo comigo! Todas as descrições, nas diferentes tentativas, trouxeram muitas características que não tem nada a ver comigo…!

  2. Perfeito!
    Criativo:Eu sou o lado direito do cérebro . Sou criatividade. Um espírito livre . Eu sou paixão. Sensualidade. Eu sou o som das gargalhadas. A sensação de areia debaixo dos pés descalços. Sou movimento. Cores vivas. Eu sou o desejo de pintar em uma tela vazia. Sou imaginação sem limites . Arte. Poesia . Eu sinto. Eu sou tudo o que eu queria ser. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here