A mulher, em sua sensibilidade, deseja sentir-se a pessoa mais importante na face da terra para o seu amado.

A sexualidade vai além do aspecto corporal: há um modo masculino ou um modo feminino que revelam comportamentos específicos de projetar o mundo, de agir, de pensar, de enfrentar a vida; portanto, cada célula do organismo da pessoa traz o selo do seu sexo.

Desde o aspecto fisiológico, isto é, o funcionamento do organismo, até o aspecto psicológico a mulher é diferente do homem: sempre mais delicada e com constantes alterações hormonais.

O que influencia consideravelmente em seu funcionamento psíquico, pois somos uma unidade e existe uma interação entre a dimensão biológica e a psíquica.

Para a maioria das pessoas, é fácil olhar para o companheiro e identificar qualidades, defeitos e manias. Mas você já parou para pensar que tipo de namorada é? Fazer uma avaliação de si mesma pode ser a chave para entender melhor o relacionamento.

O teste a seguir ajuda você nessa missão!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here