Foi em fevereiro que os milhões de fãs de “Friends” espalhados pelo mundo receberam finalmente a notícia de que ia haver uma reunião especial da comédia icónica, com as principais figuras coroda história.

Os moldes exatos do formato nunca foram conhecidos — apenas se sabia que ia ser uma produção que iria estrear numa nova plataforma de streaming da HBO, a HBO Max, que vai ser lançada nos EUA em maio deste ano.

No entanto, por causa da pandemia global provocada pelo novo coronavírus, a tão esperada reunião especial de “Friends” foi adiada por tempo indeterminado, diz a revista americana “The Hollywood Reporter”.

O elenco de “Friends” ia gravar este especial num período de dois dias, a 23 e 24 de março, mas por causa do surto, que se continua a alastrar nos EUA, não vai ser possível. As gravações iam acontecer no cenário do Central Perk, em Burbank, na Califórnia.

A reunião poderá ainda acontecer, mas não é certo quando é que as filmagens poderão arrancar. Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, David Schwimmer, Matthew Perry, Lisa Kudrow e Courteney Cox receberam pequenas fortunas para participarem neste especial, que provavelmente os veria (ou verá) juntos a falarem sobre como foi gravar “Friends” durante todos aqueles anos.

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here