Se o seu desejo é ser amado de forma indescritível e diferente, se relacione com uma mulher que já é mãe! Num mundo onde a falta de sentimentos e apego é evidente, encontrar alguém com um coração grande o suficiente pra amar duplamente, é uma missão quase impossível. Então, não vá achando que é fácil, porque não é e nunca será! São 2 corações pra amar.

Se você souber conquistar o pequeno guardião, ou guardiã dela, de tal forma a garantir que não será mais um desses canalhas que apenas passam, bagunçam e somem, as chances dela querer que você fique são extremamente altas. Uma mulher que já tem filhos, é formada e pós graduada em relação saudável. Ela não irá se contentar com pouco, nem pra ela, nem para o filho dela, até porque, se fosse assim, era preferível ficar com do progenitor da criança. Mas se você fizer por merecer, e der a sorte de viver ao lado de uma dessas, terá eternamente uma mulher companheira, responsável, independente, carinhosa e comprometida ao seu lado, e de brinde, um pequeno coraçãozinho, que sempre te enxergará como um super herói. Faça jus ao título.

Não estou dizendo que as outras mulheres sejam menos que isso, mas pra alguém que carrega o pesado e justo título de “mãe”, as chances dessas qualidades estarem bem evoluídas são grandes. Se ela cria um filho praticamente sozinha (receber pensão não dá status de companheirismo na criação), cuidar de você será “fichinha”. No entanto, tenha cuidado meu caro, você pode partir o coração dessa mãe dezenas de vezes, mas se ousar “arranhar” os sentimentos do filho dela, aquela linda donzela se transformará numa leoa cruel, e as chances de sobrar algum pedaço seu para alguém contar histórias, são mínimas.

É inadmissível e inaceitável qualquer decepção das crianças em relação à você, e esse é um dos motivos pelo qual as mulheres que tem filhos são mais complexas para se relacionar. Não se assuste, é apenas a auto defesa e o medo de apresentar uma pessoa que insiste em dizer que veio para ficar, mas se comporta como “visita”.

(Autor: Rafael Gonçalves – Advogado – Direito de Família)




A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que texto escroto!!
    “você PODE partir o coração dessa mãe dezenas de vezes…”, me poupe
    “cuidar de você vai ser ‘fichinha’.” quer uma esposa ou uma babá?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui