A realidade é cruel. E não é só para você, viu? Ter um relacionamento sério hoje em dia realmente está muito difícil, especialmente por conta da facilidade de ter relações que duram apenas uma noite.

Mesmo com a dificuldade, a grande maioria das mulheres são sonhadoras e desejam viver momentos inesquecíveis ao lado do parceiro ideal, por isso persistem na busca de um relacionamento sério – mas como arrumar um namorado?

Hoje as pessoas estão colocando outros objetivos de vida à frente da constituição de uma família ou de um relacionamento amoroso. Se na época dos nossos pais ou nossos avós, o ideal era se casar com 20 anos, hoje não existe mais nada disso. Não existe mais esta pressa imposta.

Existem pessoas que, após uma decepção, ficam presas a ideias negativas sobre relacionamentos. Por passarem por esses traumas, seja uma traição ou um término doloroso, muitos se transformam em outra pessoa para se mostrar forte e não assumir um relacionamento sério.

Se o seu estado civil é de solteira, é provável que você esteja se preparando emocionalmente para sobreviver ao romantismo do mês de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados. Neste período do ano, aumenta a pressão para arrumar um namorado – nem sempre é fácil lidar com isso.

Mas você saberia dizer o quanto está em busca de um relacionamento sério? Faça o teste e descubra!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here