Nos dias de hoje podemos encontrar muitos testes de todos os tipos circulando na Internet. Mas, de tempos em tempos, encontramos alguns questionários que realmente atraem nossa curiosidade, e é muito difícil não acessá-los.

É assim que chegamos ao teste que lhe trazemos hoje e você precisa saber que provavelmente não ficará desapontado com os resultados.

A maneira como funciona é simples: você é presenteado com quatro cartas muito diferentes. A carta que agrada a você não apenas revelará detalhes sobre seu inconsciente, mas também refletirá uma idealização de como você está se saindo na vida.

Respire com tranquilidade, feche os olhos e olhe para as cartas e escolha aquela que chama sua atenção.

Carta número 1

Você tem um espírito suave e melancólico, bem como uma natureza gentil. Você geralmente sente o prazer da beleza e se sente melhor quando está cercado por seus objetos favoritos.

As tradições e o passado também são importantes para você. Ao escolher esta carta, você revela que gosta de fazer as coisas devagar e apreciar todos os pequenos presentes da vida, embora também tenha algum espírito aventureiro.

Algo novo está entrando em sua vida e, embora você goste de se sentir seguro, você se sentirá muito feliz com essa mudança. Como as flores na primavera, florescerá em breve.

Embora você tenda a permanecer em silêncio, tenta fazer com que sua voz seja ouvida com mais frequência. Chegou a hora de dizer todas as coisas que você está sentindo.

Carta número 2

Saborear novas aventuras, novas sensações e novas experiências. Você é corajoso e não gosta muito de jogar. Você tem uma personalidade muito forte, que não se deixa levar pelas palavras banais.

Você é leal e confiável, e nunca enganaria uma pessoa importante em sua vida. A escolha desta carta revela que você tende a desfrutar de bons desafios, e não se importa com o quanto é difícil para sua vida. Você sempre sentiu que algo bonito está esperando por você no final, e você está certo.

Continue acreditando e você não ficará desapontado. Você está se aproximando. Sua coragem é uma fonte de força para aqueles ao seu redor, embora você também deva mostrar seu lado mais suave. Todo mundo precisa disso.

Carta número 3

Você é uma pessoa bastante centrada, com os pés na terra. Humilde e sincero. Não é fácil tirá-lo de sua zona de conforto. Quando as pessoas te machucam, não se esqueça de perdoar e até mesmo sorrir diante da falta de sensibilidade delas.

Enquanto outros se estressam com as menores coisas, você se encontra em sintonia com você, cantando suas músicas favoritas.

A escolha desta carta revela que você está em um momento de transição, está enfrentando pequenas mudanças e logo verá que elas são para melhor. Existem curvas em seu caminho, mas você é uma pessoa equilibrada que pode lidar com tudo o que vem.

Sua calma, energia e calor podem ajudar as pessoas ao seu redor. Ensine-os a não ficarem complicando por coisas que não merecem muita importância.

Carta número 4

Você é uma pessoa calma e pensativa, e seus sentimentos são muito profundos. Você prefere a solidão, mesmo que não se oponha à boa companhia. Além disso, você é sensível e compassivo, e segue com sinceridade a sua trajetória.

Ao escolher este cartão, você mostra que deseja mais proteção e abrigo, além de estar acostumado a viajar sozinho. Embora você não esteja acostumado a se mostrar, você deve saber o que espera no final na forma de objetivos maiores.

Não tenha medo de seguir em frente, seus olhos se ajustarão à mudança e você acabará encontrando a beleza que você merece. Por outro lado, seu mundo privado é lindo, então você também pode convidar seus amigos mais próximos de tempos em tempos para compartilhá-lo. É hora de começar a brilhar e aproveitar esse brilho.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here