Vamos descobrir o que as suas respostas dizem sobre os verdadeiros medos de sua vida! É incrível!

O medo é uma emoção comum e que é sentida por todas as pessoas, em diferentes momentos da vida. A Inteligência Emocional considera que existem dois tipos de medo: os medos reais, que nos protegem dos perigos, e os medos irreais — que são criados pela mente e impedem que o indivíduo explore todo seu potencial.

O medo surge de um estado de ansiedade e, quando se manifesta, o organismo se prepara para uma possível reação. Há a liberação de determinados hormônios, que causam aceleração dos batimentos cardíacos, ressecamento dos lábios e contrações musculares involuntárias.

Tem gente que teme a morte, a violência ou até uma simples barata. Tem os que tem medo da solidão e do fracasso.

Qual será o seu? Faça o teste e descubra!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Sim eu concordo, na verdade meu maior medo ja aconteceu, que foi a morte de minha Mãe, mas tenho meu filho, graças a deus ele tem muita saúde, mas não deixamos de temer a morte daqueles que amamos, por último a que mais temo é a minha, principalmente por medo de deixar meu filho sozinho no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here