Às vezes, coisas acontecem em nossa vida que nos fazem perder a direção que estávamos seguindo e precisamos confiar em algo para encontrar o próximo estágio.

Este teste psicológico o ajudará a interpretar alguns dos problemas da sua vida para saber como resolvê-los mais claramente.

Para iniciar esse teste, você deve escolher a primeira coisa que atrai sua atenção no desenho. Leia adiante e saiba o que isso diz sobre você e suas atribulações.

1. Homem com flauta

Acredite ou não, estão chegando mudanças que já estão agindo poderosamente sobre você, mas que você provavelmente não está ciente. E eles serão cruciais se você os gerenciar bem e mostrar coragem para continuar crescendo. Você sente fadiga no trabalho rotineiro em que está atualmente imerso? Talvez seja hora de mirar mais alto e seguir para o sonho que você sempre quis realizar. É possível pensar em suas verdadeiras necessidades e não tanto em dinheiro.

2. Uma placa de curvas

A maioria das pessoas ao seu redor percebe que sua autoestima não está em bom estado e que você “se castiga” com críticas desnecessárias e pensamentos negativos que tudo o que atrai são mais fracassos e frustrações. O melhor seria “começar do zero” e permitir-se outra chance de viver amando a si mesmo, sem olhar para suas falhas ou se preocupar tanto com as opiniões dos outros. Saia desse ciclo vicioso!

Isso é mais fácil do que parece, porque você é uma pessoa agradável e afetuosa, e seus amigos e familiares o ajudarão em qualquer assunto que lhe aconteça, para que você não precise ter medo ou receio em pedir ajuda. Você é capaz de chegar ao topo em uma grande diversidade de opções pelos quais é apaixonado, e a chave é acreditar em si mesmo.

3. Uma cobra

Algo o deixa aterrorizado com a ideia de dar um passo à frente. Esse sentimento de angústia o separa da verdadeira satisfação, tanto em suas experiências pessoais quanto em sua carreira profissional. Limpe sua mente de observações desnecessárias e tóxicas e concentre-se para decidir o melhor. Dúvida é o que faz você se sentir tão mal, o resto são pensamentos que apenas você os torna mais fortes!

4. A própria estrada

Ultimamente, algo não está indo bem em suas experiências. Na verdade, você intui, é como uma suspeita que às vezes nem deixa você dormir. A melhor coisa a fazer é tirar alguns dias de qualquer coisa em que esteja envolvido, esquecer tudo o que está acontecendo e relaxar. Dessa maneira, a resposta virá à sua mente, tendo-se distanciado e vendo as coisas de outra perspectiva.

É bem possível que você esteja lidando com um problema relacionado ao seu trabalho, o relacionamento que você tem com seus colegas pode estar passando por um conflito sério e você deve conversar e transmitir seus sentimentos para estabelecer um acordo. Se você não fizer isso nas próximas semanas, não haverá solução, e para você é muito importante ter estabilidade com as pessoas de quem gosta ou não ficar tenso diante das pessoas que vê todos os dias.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Não há comprovação científica neste teste, ele serve como passatempo!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here