Este teste psicológico é uma medida de rastreio para ajudar a determinar se você pode ter um transtorno de ansiedade que precisa de atenção profissional.

Esse é um teste razoavelmente preciso que vai ajudar você a determinar se você tem algum transtorno de ansiedade e precisa mudar seu estilo de vida, se precisa de terapia ou até de ajuda médica para controlar os sintomas.

Ansiedade é um problema que afeta 33% da população mundial, segundo a Organização Mundial da Saúde. O Brasil tem 9,3% da população com algum transtorno de ansiedade, segundo a Organização Mundial da Saúde.

Será que você faz parte desse grupo? Faça o teste do Fãs da Psicanálise! O teste não é científico, mas pode indicar a necessidade de procurar um especialista.

Pense em como você se sentiu ao longo dos últimos dois meses. Escolha a alternativa que mostra quanto você está passando por este sintoma durante este período.

Este teste não se destina a fazer um diagnóstico de um transtorno de ansiedade ou tomar o lugar de um diagnóstico profissional.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here