Você já deve ter ouvido a palavra “maquiavélico” em alguma frase, certo? Quando este termo é usado na psicologia, refere-se que a personalidade de alguém é manipuladora, ou seja, ele consegue tudo o que quer através da manipulação, usam outras pessoas como degraus para alcançar seus objetivos.

Assim como pessoas maquiavélicas também existem outros tipos de personalidades, como o nefasto, que são pessoas de mau agouro, que provocam coisas ruins para os outros, como por exemplo: desgraças. E só por este pequeno resumo, já é possível observar o quão ruins elas são.

Existe também o perfil psicopata, que costuma ser perverso, com uma personalidade psicopática, além de vários outros distúrbios graves.

Pessoas com estes tipos de personalidades são consideradas pessoas obscuras, sombrias, sem luz… E isso que este teste irá revelar para você!

Algumas vezes temos presentes em nossa personalidade alguma dessas características e nem ao menos percebemos, por isso faça o teste e descubra!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Gostei do Extremamente Escuro. Não me acho maquiavélico, e estou bem longe disso. Mas penso que sei controlar as situações, para não deixar acontecer as coisas fora do tempo. Fiz outros testes e os resultados foram decepcionantes. Neste fiquei 65% satisfeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here