O significado dos símbolos dos cavalos remonta à pré-história e diz-se que o primeiro reconhecimento disso ocorreu no terceiro milênio antes de Cristo, quando certos historiadores descobriram tábuas de ardósia em Elam (agora Iraque e Irã) que se referiam a esse animal nobre da vida selvagem.

Para muitas pessoas, seu significado está fortemente relacionado aos sonhos, usando-os para representar o corpo e o lado intuitivo da natureza humana. Como os humanos, os cavalos são criaturas sociais com fortes laços emocionais que podem nos dar uma mensagem importante para nossas vidas.

Que cavalo te atrai mais? Olhe bem para eles, aquele que você escolher lhe dará uma mensagem sobre sua sorte.

Cavalo 1

Escolher o cavalo criado no meio de uma paisagem magnífica e exuberante significa que você está procurando paz, calma e conforto, mas há um obstáculo à sua frente. Você sabe o que deseja, mas pode ser difícil obtê-lo. Agora é a hora de enfrentar esse obstáculo. Por que esperar? Seu obstáculo pode parecer intimidador ou até impossível, mas quanto mais você esperar para enfrentá-lo, mais longe estará de conseguir o que deseja. Você deve estar atento, às vezes as aparências enganam.

Cavalo 2

Ao escolher este cavalo, você provavelmente será atraído pela beleza e estética. Você gosta de coisas que parecem boas, até gosta de se vestir bem. As pessoas frequentemente buscam sua opinião para vários tópicos, mas principalmente em questões de gosto. Você gosta das coisas boas da vida, mas às vezes tem opiniões fortes sobre como as coisas devem ser. Não há nada errado com isso, mas as pessoas podem pensar que você é muito crítico. Se você não fizer um esforço para mudar a maneira como julga, poderá perder amizades importantes.

Cavalo 3

Se você escolheu o cavalo de adestramento, isso sugere que você é atraído pelas coisas boas da vida. Você gosta de ordem, elegância e valoriza maneiras e decoro. Esses são bons atributos, pois as pessoas o verão como uma figura que se deve respeitar, mas tome cuidado para não parecer muito forçado. Vá além e tente quebrar uma regra hoje, “solte as rédeas um pouco” e expanda seus horizontes. Isso não apenas fará você se sentir melhor, mas também abrirá uma porta que havia sido fechada há muito tempo.

Cavalo 4

Se você escolheu o garanhão selvagem correndo livremente, provavelmente está desejando a chance de correr livre e deixar o vento soprar pelo seu cabelo. Talvez você se sinta um pouco trancado ultimamente (seja em um emprego, pessoas ou finanças) e queira ser livre. Umas férias ou uma escapada rápida o ajudarão temporariamente, mas a corrida pode ser cansativa. Em vez de fugir, convoque a força que você sabe que está dentro de você para enfrentar o problema de frente. Em vez de evitar seus problemas, tente corrigi-los agora. Dessa forma, você não se sentirá sobrecarregado.

Cavalo 5

Você é uma pessoa reconfortante e as pessoas geralmente olham para você como um cuidador. Sua personalidade e empatia fazem os outros confiarem em você rapidamente. Ao escolher a foto do potro, você está tomando a decisão em seu inconsciente de aceitar algo de que precisa, ajuda e conforto. É provável que alguém que você conheça esteja dependendo de você agora, como um amigo, um membro da família, um parceiro. Ser cuidador de outras pessoas é bom, mas certifique-se de cuidar de si também. Você pode ter uma tendência a sacrificar suas próprias necessidades pelas necessidades daqueles que precisam de ajuda. Lembre-se de que você deve simbolicamente colocar sua própria máscara de oxigênio antes de ajudar outras pessoas com a deles, para não sofrerem as duas.

Cavalo 6

Você escolheu a foto de um cavalo andando em direção ao pôr do sol. O pôr do sol simboliza que algo chega ao fim; portanto, é provável que você esteja em um ponto da sua vida em que precisa terminar alguma coisa.

Algo na vida está colocando um fardo para você e você provavelmente sente um forte desejo de deixar de lado essas tensões e passar para o próximo estágio de sua vida. Felizmente, tudo deve chegar ao fim e essa fase difícil também passará. Não desista, você terá que tomar a iniciativa e decidir encerrar o assunto.

Cavalo 7

Você é uma das pessoas que são atraídas pelos caprichos e diversão. Você adora humor e positividade e está constantemente ansioso pela oportunidade de sorrir. Essa qualidade é boa e isso significa que as pessoas gostam de estar perto de você. Otimismo e humor são bons, a menos que ocultem seu senso de realidade e atenção aos detalhes. Mantenha sua positividade, mas lembre-se de que você também deve avaliar cada situação de ambos os lados. Se você tiver grandes decisões a tomar, reserve um tempo para escolher bem.

Cavalo 8

Ao escolher a foto do cavalo que está trancado em seu estábulo, você está mostrando que precisa assumir o controle de algo em sua vida. Você sente que algo em sua vida está fora de controle agora? Talvez você tenha um filho rebelde, uma dívida avassaladora ou um chefe irracional. Você pode bloquear ou ocultar o problema, mas isso não muda as coisas. A recomendação é que, em vez de fechar as portas do problema, tenha coragem e enfrente-o.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Não há comprovação científica neste teste, ele serve como passatempo!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here