Andar de ônibus é muito mais do que se locomover de um lugar para ao outro junto com outras pessoas anônimas e, às vezes, alguns colegas. Quem está todo dia dentro dos coletivos sabe que pegar o transporte público também é uma aula de comportamento humano na prática, onde os personagens e as situações são vistas ao vivo e em cores.

No vai e vem dos ônibus e passageiros, sobram até algumas histórias engraçadas que, em meio à correria do dia a dia, divertem os moradores e temperam um pouco a rotina.

Talvez uma das situações mais corriqueiras dos passageiros do transporte coletivo é esquecer o dinheiro da passagem. Seja por falta de atenção ou algum entrave no caminho, deixar algumas moedas de lado faz toda a diferença na hora de embarcar.

“Eu estava no busão, quando uma senhora dormiu no meu ombro. Era de manhã, tava bem frio e a senhora tava super quentinha. Não só não a acordei, como deitei nela também, e seguimos assim até o ponto final. Foi a melhor soneca de busão da minha vida”, história engraçada contada por Ana Paula Souza.

Como você se vê no ônibus?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here