Apesar de parecer muito estranho, cada detalhe do nosso corpo tem sua razão de ser. Nosso corpo é um microcosmo onde tudo está conectado e já foi comprovado que existem aspectos de nossa aparência física que nos dão indícios sobre nossa personalidade e emoções mais profundas.

Foi descoberto que existe um detalhe físico específico que está muito ligado à nossa maneira de entender e agir a respeito do amor. Especialistas afirmam que o segredo de suas relações está no seu dedo mindinho.

Parece absurdo, não? Mas de acordo com a fonte que citamos ao final do texto, isso é, de verdade, muito efetivo na hora de conhecer um pouco mais sobre si mesmo. Observe atentamente seu dedo mindinho e descubra como você é no amor segundo a seguinte classificação.

1. Se seu dedo mindinho está abaixo da primeira articulação: para você é muito custoso se comunicar e se abrir com os outros. Você vive todo o tempo dentro de sua cabeça e guarda seus sentimentos. Aprenda a vencer o medo de ser vulnerável e dizer o que sente.

2. Se o seu dedo mindinho fica alinhado com a primeira articulação: você é expressivo e tem facilidade de se abrir com os outros. É capaz de comunicar seus sentimentos sem sentir medo. Aproveite isto e diga sempre a sua pessoa especial o quanto a ama.

3. Se seu dedo mindinho ultrapassa a primeira articulação: você tem um grande coração, é muito amável e é muito engenhoso, mas às vezes as pessoas não acreditam nas suas boas intenções e sentimentos. Assegure-se de ser honesto e consequentemente poderão acreditar em você.

Você se identificou com o resultado? Seja como for, é importante não guardar o que sentimos. Temos que aprender a expressar nosso amor.

Fonte: curiosidadesdelasalud.com

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Não há comprovação científica neste teste, ele serve como passatempo!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here