A linguagem corporal é uma importante fonte de informações sobre a pessoa, porque embora não existam palavras envolvidas, qualquer movimento ou gesto é um modo de verbalização, pois a pessoa não será capaz de controlar os sinais que seu corpo emite. Algo semelhante acontece no momento em que você se senta.

Algumas coisas que dizemos com o nosso corpo podem reforçar o que estamos tentando falar, uma vez que isso dará mais peso quando sabemos se é real e nossos fundamentos serão apoiados pelo movimento do corpo. Até o contato visual pode determinar muitas coisas. Aprenda quais são as formas mais comuns de sentar e o significado:

A. Pernas e pés separados juntos nos joelhos

Esses tipos de pessoas são muito bons para conversar, mas, embora sejam muito encantadores, podem se tornar um tanto excêntricos, o ruim deles é que eles não gostam de enfrentar os problemas e esperam que as coisas caiam do céu.

B. Perna cruzada em outra perna

Gentis, empáticos e dispostos a pensar nos interesses dos outros acima dos seus: no entanto, eles têm problemas de concentração e se distraem com muita facilidade. Eles são muito bons amigos e dão tudo em um relacionamento.

C. Pernas separadas com pés juntos

Você geralmente é a vida da festa e é você quem gosta de propor momentos juntos. Você também é motivado internamente e encontra alegria e confiança no trabalho que realiza. Você pode parecer um pouco orgulhoso e arrogante às vezes, mas no fundo, você é uma das pessoas mais doces que alguém pode encontrar.

D. Pernas juntas

São seres muito inteligentes que se expressam em público com muita facilidade. No entanto, paciência não é uma de suas virtudes e eles odeiam atrasos. Eles tendem a ter um grande apego à natureza e estão dispostos a devolver o ataque se você fizer algo contra eles.

E. Juntas laterais

Pessoas muito preocupadas, persistentes e ambiciosas. É vital que elas se sintam confortáveis onde estão e sempre estarão preparadas para se defender contra qualquer ataque, se necessário.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Não há comprovação científica neste teste, ele serve como passatempo!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here